10 de ago de 2010

Voltei \o\

Tempo que eu nao atualizo isso aqui.. Semana passada estava meio doente e fiquei sem vontade de entrar na net e ficar postando por aqui... aproveitei pra descansar um pouco e colocar algumas coisas em dia, alem de me consultar e fazer alguns exames! Final de semana fui pra Natal e encontrei com @_brunorc por la, que estava dando uma força para Zi que mudou tambem para Natal para estudar na UFRN! 
Fiquei fora de forma non trabalho e hoje para colocar as coisas no lugar foi peso... como a vigencia da bolsa esta terminando, estou catalogando todos os equipamentos da sala de multimidia para fazer o comparativo de quando assumi, e tambem entregar todas os relatorios de aulas e alunos que estao pendentes, assim como alguns relatorios...  eita que tem coisa viu... Sem falar que ainda tenho muita coisa para organizar para o curso que vai acontecer na sexta e sabado dessa semana.. 

Abraços!

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger