19 de ago de 2010

Testando Layouts

E ae pessoal o que é que voces acharam desse novo layout? Melhor ou pior do que o outro? ainda tenho algumas coisas pra organizar nele, mas tenho certeza que so vou sossegar realmente depois que eu mandar uma equipe realmente profissional fazer o que eu tenho em mente mas nao consigo fazer.. hehe

Pessoal ta turma de informática básica o conteudo ja esta no HD virtual na pasta FUNETEC ( Slides das aulas 01 e 02 dessa semana), quem quiser pode pegar la ! 

Finalmente finalzao de semana chegando vou aproveitar pra dar uma descansada em Natal, curtir uma prainha, tomar uma cervejinha gelada em Búzios.. Simbora xexel? Simbora Zi? =P
Pena ainda ter a sexta feira! Abraços

5 Comentários:

Fernando disse...

sou mais o antigo! =D

Sly disse...

Gostei desse não!

Dj disse...

EITA... pelo visto nao agradou meus leitores mais asssíduos. kkkk ! eu fiz backup do outro, entao xa te rum tempinho que eu jogo ele no ar de novo ta? =P

Fernando (Fefa) disse...

Gatex, dá uma olhada no site
www.btemplates.com

você deve achar algum melhor que esse. Abraço

Anônimo disse...

Vlw Fefa... Abraçao! =P

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger