31 de ago de 2010

Terça feira corrida

Rapaz.. hoje o dia foi pesado. Aulas pela tarde e pela noite ate as 21:00. nao tava mais acostumado a passar o dia inteiro falando, entao resultado: garganta ardendo pouco... =] ainda tem coisa pra caramba pra fazer hoje, aproveitar que amanha de manha nao tenho que acordar tao cedo, e vou assistir as atividades on the mand lá da dj lab pra nao atrasar o conteudo da aula de amanha a noite. A boa noticia de hoje é que eu entrei em minha caixa de entrada de emails e vi que minha conta do adsense tinha sido aceitar \o/ hehe. vamo agora somente ver se realmente funciona (sempre tive curiosidade de saber hehe) achei legal que os anuncios sao filtrados de acordo com o conteudo que eu coloco no blog, mt show de bola.. 

Pois é gente e agora que eu tenho amiga chique que participa de programas de sites na internet? confiram ai a participação de priscilla, no links de blogs de amigos, no Cabine Coletiva falando sobre o filme Karatê Kid . hehe ;)

 Ficando por aqui, abraços a todos.





2 Comentários:

Fernando disse...

Faltou o vídeo! =X
uauhahuauh

Anônimo disse...

auhshusa tem la no blog de pris a ultima postagem!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger