30 de ago de 2010

São Paulo em Setembro

São Paulo...
Pois é galera, hoje me peguei novamente tendo que ir para SP.. bom é porque em janeiro do ano que vem ainda tenho todas as ferias por aqui em João Pessoa ainda. dia 23 de setembro to indo pra voltar somente no dia 27 ou 28, to vendo ainda! Bom é que nao me atrapalha na questao das datas tanto do evento que ja ta marcado para o dia 28 como tambem nao impede que eu faça a prova de concurso em recife que eu me inscrevi ( to me arrependendo agora de ter feito a inscrição, mas nao eh assim ne? quando nao se quer e esta nem ai pras coisas eh que acontecem, vai que eu passo! sausahusahuas nao to nem estudando muito que eu to sem tempo mas vamo ver ne! ).
Hoje dia tranquilasso, aguardando iniciar as aulas no CTMA (informática básica) acho que vao começar na semana que vem somente.. Ainda tem a noite aulas de Produção em com Cubase SX na Dj lab. 
Expectativas e muita coisa acontecendo agora em Setembro.. vamo que vamo! 

Abraços! 

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger