18 de ago de 2010

Quem disse que eu tenho mais tempo na quarta?

Cansado pouco nao.. alem de nao ter dormido legal ontem à noite, tive que acordar cedo pra ir dar aula no Casa Brasil. Até aí tudo bem, mas ainda nao tinha percebido como as quartas feiras estao lotadas pra mim... depois da aula, fiquei de ficar almoçando com Thaty perto do trabalho dela, ja que eu tenho aula de Teclado às 13:30 e logo depois emendando tem aulas de Teoria musical até as 16:00. Saí de lá e estou aguardando Thaty sair às 18:00 pra deixa-la em casa (a galera acha que é brincadeira, mas João Pessoa ta imoral com o transito... To demorando uma hora pra sair do trabalho pra casa.. Absurdo! =] )
Quem pensa que o dia acabou pra mim ta enganado.. ainda tenho aula de produção musical às 19:30 e finalizando a aula de mixagem no Dj lab às 21:00 até as 22:30... sem falar que ainda tenho que preparar a aula de informática básica e uns slides que prometir aos alunos levar...
Quem precisar de mim nas quartas feiras, já sabe... deixa o recado que a gente tenta resolver na quinta feira kkkk!
(por falar em quarta tambem, pena eu estar cheio de coisas pra fazer senão com certeza iria na apresentação no centro histórico com chico corrêa e Heráclito. por falar nisso tenho que entrar em contato contigo bixo pra gente acertar as coisas do encontro de Pifercussão né? o lance da filmagem la... To aguardando o contato ok? )

Aproveitando o tempinho livre esperando thatyanna, to morrendo de rir aqui navegando nos fotologs da galera olhando os albuns de 2003, 2004.. kkk Muito bom..

Pessoal da aula de infomática básica da Funetec, a partir de sexta vou deixar uma pasta pra voces lá no HD virtual com o nome Funetec T-Q tarde ok? entao todo o material que eu for usando em sala de aula voces podem baixar de la certo? Abraçao!

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger