20 de ago de 2010

Grosseria no Vinil Retrô

Rapaz, conversando com minha amiga Mariana Carneiro @mari_boop , fiquei realmente impressionado com a atitude que a administração do bar Vinil Retrô tomou em relação a ela. Pelo que ela me informou, o transtorno ocorreu por duas vezes, sendo uma no dia do seu aniversário (Isso eu lembro porque eu estava presente), e outra esta semana com um grupo de amigos que tambem estavam comemorando aniversário. Segue abaixo declaração do perfil do bar no twitter. Repassem essa mensagem porque eu acho que é injusto, justamente para uma pessoa que só fala bem do local, além de recomendar a todos os amigos e promover eventos e festas que tambem levantam o nome do Vinil. Uma pena, porque gosto demais dali, mas nao sabia que as pessoas que estavam a frente do bar tinham esse tipo de posicionamento..

Vinil

Ali embaixo eu tava conversando com Rayssa! :P olhaeee, apareceu tb!

2 Comentários:

Rayssa Soares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rayssa Soares disse...

kkkkkkkkkkkkk papagaio de pirata geral eu ali!kkk
Mas falando do assunto do vinil, eu vi tb e choquei. Isso é que é saber administrar um bar e lidar com a clientela! ôôô! beijo. =*
@rayssakpsoares

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger