29 de ago de 2010

Festa de 15 Anos Ayla

Rapaz, ontem foi tranquilo na festa de Ayla 15 anos. Faz tempo que eu nao faço festinhas de 15 anos viu.  Notei uma diferença enorme das festas de antigamente. A maior de todas  é que acessório fundamental para qualquer frequentador de festas de 15 anos é ter em maos, bolsa ou até como pingente,um Pen drive. Acabou aquela historinha de falar " po essa musica eu nao tenho em meu repertório".. facinho facinho o problema se resolve " Toma ai, acessa a pasta Forró, Aviões novo... " uhsahushusuas ta Imoral ! Mas foi legal a festa, um grande parabens para Ayla, estou aguardando as fotos pra poder publicar aqui viu! =D Abraçao pra Edipo tambem que entrou em contato e estava na organização da festa!!

Hoje em casa aproveitando o domingao do Faustao saindo jaja pra comer uma tapioquinha na feirinha de tambau! Ae @fhsom deu pra matar um pouquinho da saudade do forro com Garota Safada no Faustão eim? uhasuhsauh, viss la? Abração tchola.

1 Comentários:

Fernando disse...

Eu n vi por que eu tava no estádio.. ehehe mas eu já assisti pelo utube e também já baixei o novo cd!!

huahuauha

Saudade do carai.. pqp!
=p

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger