20 de ago de 2010

Encerrando a Semana, me preparando para o Finalzão em Natal! =D

Pois é galera, pelo jeito os layouts que eu tinha colocado aqui nao agradaram muito nao hehe.. Apesar de ter gostado bastante do ultimo, conversando com Ivan hoje no projeto perguntei porque le acha que o pessoal nao gostou (ja que ninguem flw) era que ficava meio confuso saber qual era a postagem mais recente já que para ficar na formatação correta, eu nao podia usar a separação com datas… Enfim, Voltei a usar esse que de tanto eu modificar ele, ja ta ficando realmente com tudo o que eu quero em termos de aplicativos kkk. Se bem que a finalidade do blog, era para utilizar somente quando eu estivesse viajando, mas resolvi adiantar um pouco as coisas e aprender a configurar as coisas todas enquanto ainda tem gente pra me orientar né não Ivan? kkk

Gostei demais do trabalho do pessoal hoje la no projeto gravando os Podcasts, semana que vem quando os outros dois grupos gravarem e editarem os temas escolhidos por eles para a gravação dos programas, vou jogar la no blog do projeto casa brasil.

Tinha me esquecido de como é bom utilizar esse programinha do Windows live, o write que serve para postar e gerenciar blogs. vou passar a usar mais, já que me economiza bastante tempo em nao entrar no site do Blogspot, logar, clicar em nova postagem pra depois dai poder escrever.. sem falar na facilidade de postar tambem imagens e videos.. Recomendo eim @fhsom .

Vou ficando por aqui que eu tenho que organizar minhas coisas.. Amanha meu destino é NATAL passar um finalzinho de semana no relax com a namorada, tomando aquela cervejinha em alguma praia que vamos ver ainda! Se alguem tiver por la, basta dar um toque que a gente se encontra! Abraçao e bom final de Semana a todos..

natal-rn

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger