14 de ago de 2010

Encerrando as atividades no Curso de Avaliação Psicológica

Depois de muito trabalho, o curso que estamos realizando no EPSI - Espaço Psicanalítico está chegando ao fim... Tudo ocorreu bem e dentro do previsto.. Nao tivemos nenhum tipo de problema e nenhuma reclamação, mas elogios.. Sobraram hehehe! 
Cansado pra caramba, hj ainda tenho que fechar uma parceria para o blog e ver uma oportunidade de trabalho para os finais de semana aqui em joão pessoa.. vamos aguardar pra ver no que vai dar! Aproveitar o restinho do sabado pra ligar pra alguns amigos e ver se rola uma cervejinha pra jogar conversa fora.. Se não rolar, a minha cama me espera com uma pilha de filmes para assistir hehe! 

Vou ficando por aqui e @_brunorc to aguardando ate agora a sua ligaçao antes de viajar.. espero que voce ainda nao esteja no aeroporto hashusauhuh! Sly me contou do probleminha la com a documentação que estava faltando mas ainda bem que deu tudo certo! quando puder deixa um comentario por aqui flando como eh que tao as coisas! Sua namorada está neste momento em um Churras com Isabella  ( eh isso mesmo zi, entregando o jogo via blog pra seu namorado! uhsahuasu). Mas enfim, tomara que de tudo certo por ai bixo! qualquer coisa estamos longe mas estamos aqui! =D abraçao! 

@fhsom, quando eh que tu vai ta por joao pessoa novamente? Abraçao! 

2 Comentários:

Sly disse...

ahasuhasuhasuhsaushauas ahhhhhhh é assim Halysson Germano?! Ta de trairagem?! Eu la cuidando da sua namorada e vc me denunciando ai... assim que a gente vê as amizades hhahahahahahahha!
:**

Fernando disse...

HAHAHAHA
Entregando o jogo gatex.. é isso aí, gosto de ver assim!!!!

uhauhauhauhauh

Então.. nem sei quando que eu vou por JP.. espero que seja o quanto antes.. saudade da porra da galera!! ehehe

E tu.. já sabe quanto vai pra SP?

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger