14 de ago de 2010

Vanusator - Campanha no Twitter pede que Vanusa cante 'Faroeste Caboclo'

Brincadeira no YouTube com mais um vacilo da cantora faz sucesso no microblog

Rio - Depois de sua interpretação inesquecível do Hino Nacional, a cantora Vanusa volta a brilhar no YouTube com uma versão inovadora de "Sonhos de um Palhaço". O vídeo que apareceu esta semana no YouTube, mostra a cantora esquecendo a letra e caminhando com ar atônito pelo palco, enquanto a banda não perde a linha e segue a música. Vanusa hesita, consulta a partitura, mas não se encontra.
Vanusa esquece mais uma letra e pede socorro à partitura .

Sob o impacto de duas interpretações tão improváveis, um internauta remixou o vídeo como se Vanusa tentasse cantar "Faroeste Caboclo", do Legião Urbana, que conta a saga de João de Santo Cristo e é grande a ponto de fazer o Hino Nacional parecer "Atirei o pau no gato".

A ideia explodiu no Twitter como um remédio contra labirintite, deixando vários microblogueiros atônitos e extasiados ao imaginar a combinação.

-----
Esse episódio me faz lembrar um site que foi criado em homenagem a esta grande figura da musica brasileira.. Chama: VANUSATOR... (acabei de ver que tiraram o site do ar...) a idéia era voce colar as letras das musicas que voce gosta e depois clicar em "Vanusear"... uhsauhsasa mt bom..

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger