26 de ago de 2010

Autorizada Positivo

Tava com saudade de escrever por aqui sobre esse assunto... depois de quase 5 meses que eu abri a ordem de serviço, fui informado que a peça ainda nao foi enviada. Eu até ja tinha me esquecido que eu tinha dado entrada lá na Hitech. É mole? bem, fui na autorizada hoje e conversei com o pessoal que me orientou a entrar em contato com a Positivo para tentar negociar o envio de um computador novo ou ver a melhor opção para os dois. Ela me deu um núemero 0800 644 7500 que se alguem conseguir falar me avisa por favor, porque todas as vezes que eu liguei, Simplesmente avisam que todas as linhas estao ocupadas e cai a ligação.  Isso com certeza mais pra frente quando eu tiver tempo, só de filha da putice vou abrir uma chamada no procon.. 


Lá vou eu para o site da positivo para entao tentar outra artimanha.. Atendimento On line via chat, e para a minha surpresa não existe essa possibilidade de atendimento... QUEM HOJE EM DIA NAO TEM ATENDIMENTO ON LINE? O BLOG DO CASA BRASIL TEM ATENDIMENTO ONLINE!!!! Pqp..
Blz, la vamos nós para outra forma de contato, via email. SOU PUTO com sistemas de preenchimento de formulários que nao sao compativeis com todos os tipos de navegadores... Tentei com o Opera, que é o que eu uso, NADA... Preenchi novamente com o Firefox... ERROO, dai tive que abrir o Internet Explorer para poder preencher tudo novamente e enviar a porra do contato. 
Até segunda é o prazo para resposta, senao vou ter que perder tempo e entrar na justiça (tudo que eu menos queria era ter dor de cabeça e esperar um zilhao de anos, mas se for o jeito... ) segunda to entrando com um chamado tambem no Reclame aqui, porque hoje o tempo que eu tinha livre gastei pra escrever aqui no blog...

Abraços e a Saga Continua

4 Comentários:

Fernando disse...

Aluga logo outro PC, pow.. que, no final das contas, a positivo vai ter que ressarcir tudo, igual aconteceu com o meu Acer. Entre na justiça, ganhei um pc novo e ainda devolveram o $$ que paguei alugando um novo pc.. só não podia ficar sem trabalhar/estudar, nera? kkkkkk

Halysson Britto disse...

to ligado... vou ver no que eh que vai dar essa negociação com a positivo... vou pegar e vou pedir as notas dos alugueis de quando eu precisei pra trabalhar! =)

Bruno disse...

Rapaz, teve alguem que falou pra tu trocar o note quando ele veio mal embalado ne? Quem foi mesmo hein? AUHusaHusahusAHU Boa sorte ai na jornada preto! Aciona mesmo o Reclame Aqui porque ja vi varias coisas se resolverem por la! Abraco

Halysson Britto disse...

Realmente velho.. abri um chamado no site da Positivo e outro no Reclame aqui.. em menos de duas horas o do reclame aqui ja tinha respondido.. o do contato do site NADA! heheheh! mas essa parada po nao eh por causa daquilo que veio na caixa nao, eh toda a serie que vem dando problema.. ja vi varias reclamações sobre esse mesmo problema no Reclame aqui! =d

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger