15 de jul de 2010

Starbucks, Anhembi Morumbi, Mercado Municipal, 25 de Março, Pinacoteca da Estação da Luz..

Ontem fomos com o tios de Isabella e com o primo dela para uma pizzaria que eles gostam muito. Ela se chama Pizzaria e Padaria Santa Marcelina. Valeu a pena a viagem, pois a pizza realmente é muito boa. Agora o que pesou mesmo foi o frio ontem de noite. Nao tinha como fica fora do restaurante. Fui acompanhar Luis quando saiu para fumar um cigarro e tava saindo fumaça de minha boca sem eu mesmo estar fumando kk. Tava tenso. Tou vendo na tv agora que o tempo vai melhorar no final de semana, vamo ver no que vai dar. As fotos que a gente tirou ontem to esperando Iago me enviar, pois esquecemos a camera dentro do carro.

Hoje mais uma vez acordamos tarde, perto de 9 hrs... Tomamos cafe na Starbucks.. Gostei bastante, inclusive do cookie com gotas de chocolate. Com certeza ainda vamos voltar la para tomar outro cafezinho. Isabella adorou.

Depois fomos fazer uma visita agendada na Anhembi Morumbi Campus centro. Entrei em contato com a coordenação e marcaram para às 12 hrs para conhecer todos os estabelecimentos da universidade. Coisa de cinema os equipamentos disponiveis, os laboratorios, biblioteca, tudo super organizado.. Troquei uma ideia com um dos alunos que esta no 3 periodo e Simplesmente me falou que na lista de professores esta nada mais nada menos do que Ramilson Maia, entre outros grandes nomes da musica nacional.. Empolgado pouco hehehe.

Almoçamos no Mercado Municipal no mais famoso pastel de bacalhau de São Paulo. Chama Hooca Bar. Isabella pediu um de Bacalhal tradicional e eu comi um chamado Camarão Rei. Todos dois muito bons, mas o de bacalhau vale mais a pena pois vem muito mais recheado, apesar do de camarão ser muito gostoso. Se aguentar come os dois.

Descemos mais uma vez para a 25 de março procurar algumas coisas que Isabelle estava querendo e depois visitamos tambem a Pinacoteca na estação da Luz. Andamos muito hj, joelho pouco estourado aqui... descansar um pouco pra mais tarde sair com Bruno e Serena para algum restaurante ainda a decidir..