9 de jul de 2010

Sexta feira com friozinho... Otimo dia pra trabalhar.. =]

Hoje acordou fazendo um friozinho legal aqui em joão pessoa.. quase que eu não me levanto pra ir trabalhar hehe! Fiquei imaginando quando eu tava tomando banho como vai ser em SP.. se agora eu ja to com frio imagina quando chegar la ! kkkk pior eh que eu tenho 0 de roupa de frio, mas to providenciando isso ai antes de viajar.
Ontem Tive na Fiat resolver uns problemas com meu tio, e meu amigo... Bote novo uno no mercado viu? se Brincar tinha uns 20 la esperando pra entrega kkkK! ta imoral. Agora pra quem ta pensando em comprar um carrinho completo, saiu hoje de manha uma propaganda na Cavalcanti primo do Fork KA compelto com ar, trava, direção, parachoque da cor do carro por 25000. Tenho que avisar a thaty que tava procurando alguma coisa esses dias.
Atividade normal hoje no projeto, a turma é boa e aprende as coisas rapido. Lembrando a voces que as atividades voltam a normalidade somente no dia 28 desse mes que é quando eu to voltando de viagem ok? Façam as atividades que eu passei hoje em sala de aula que eu vou estar dando uma olhada pela net la !

Vou la que ainda tenho coisa pra caramba pra resolver antes de ir pra natal no domingo! Abraços!

1 Comentários:

priscillamarquesldc disse...

Façam as atividades de tio Halysson! :D
Tu vais pra SP quando?

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger