13 de jul de 2010

Rua Augusta

 Postando para fechar as postagens de hoje. A tarde pegamos um mapinha da area da Av. Paulista que Serena tinha aqui, meio que um guia de serviços da área, e fomos conhecer alguns locais interessantes. Passamos por um jardim que eu achei bastante bem cuidado proximo ao parque do Trianon (Parque este  que todos recomendaram ficar bem longe).


Fomos seguindo pela Av. Paulista novamente em direção a Rua Augusta. Acho que demoramos mais de uma hora pra chegar por la devido ao grande número de galerias.. sao tantas lojas, tantos restaurantes, cafes, que é praticamente impossivel voce sair como as vezes sai em joão pessoa para procurar alguma coisa pra fazer. pra ir em algum lugar voce tem que ter indicação ou ja ter ido alguma vez para saber se realmente vale a pena ir. Numa dessas galerias tinha uma exposição de alguma coisa que eu nao saberia dizer o que é, mas como bom turista tiramos fotos .



Quando chegamos na Rua Augusta, algumas surpresas como por exemplo uma loja que vende produtos para colecionadores, um bequinho que tinha uma loja que eu esqueci o nome, mas lembrei bastante de mainha que sempre fala que "se eu fosse magra eu so usaria esses tipos de roupas... ". Isabella gostou bastante.



Agora com certeza o que eu mais gostei foi da galeria ouro Fino. tem várias lojas de produtos alternativos, inclusive duas lojas para vender discos de vinil e produtos para djs.. Nem entrei pra nao passar 3000 anos la dentro e perder de conhecer outras coisas. Com certeza terei tempo a vontade para conhecer melhor essas lojas depois agora que eu ja sei onde ficam!





Agora é tirar o resto da noite para dar uma descansada que eu acho que andei a pe hoje o que eu nao andei o ano inteiro. Nao sei se vamos sair pra comer alguma coisa.. Abraços...

Vassoura, to te mandando uma mensagem assim que terminar esse post. Abraçao!

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger