21 de jul de 2010

Outback, Restaurante Árabe

@_brunorc Fui no outback kkkK! bixo realmente show de bola.. não é a toa toda aquela propaganda ! =P

dormimos no domingo e segunda na casa da Tia de Isabella e ela nos levou para almoçar no Outback do Market Place. Ontem a gente foi novamente na 25 de março comprar algumas coisas que estavam faltando e aproveitamos e comemos num restaurante arabe muito bom que tem la. esqueci o nome mas depois posto! Tava vendo com Isabella como é que eu aumentei 4 Kg depois que eu cheguei aqui em São Paulo. Acho que foi o nosso roteiro gastronomico hehe! Comemos comida Italiana (pizza), Mexicana, Japonesa, Argentina, Australiana, Árabe, Sobremesas Francesas e Café numa rede Americana. Isso é que é globalização! Em tão pouco tempo conheci várias coisas aqui, exposições, museus, transito infernal (1 hr e poucos minutos para andar uns 14 Km), Metrô na hora do Rush, São Paulo no Frio de 6 a 26 graus. Visitei alguns bairros legais de morar e outros nem tanto...




Hoje a programação é light porque amanha de madrugada vamos pegar o onibus sentido Campinas e o voo sai às 8 hrs da manha. Acho que so posto agora em João Pessoa.. Abraço e Amanha estarei em natal e indo pra João Pessoa na Sexta Feira. Abraços!

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger