13 de jul de 2010

MASP

Apos tomar cafe da manha, fui com Isabella la no MASP ver umas exposições que estavam rolando. Nao pude entrar com Camera fotografica nem de video, entao nao tenho como mostrar alguns dos quadros que estavam expostos. Tinham varias obras de van gogh, Portinari, entre outros grandes nomes da arte. Lá tem um computador para quem visita o museu e deseja se cadastrar para receber noticias sobre as exposições e eventos que acontecem por lá. Ao se cadastrar te dão um número que voce vai em um guichê e recebe um poster com uma copia de alguma obra famosa e um pouco da historia do artista. Legal. Tava chovendo bastante entao a primeira compra que fiz aqui em são paulo foi um guarda chuva grande kkkk. Confesso que rolou um trovão que pareceu que foi do meu lado velho, muito alto o barulho hehe. Hoje a tarde vamos aguardar passar um pouco a chuva para que possamos conhecer mais alguns lugares indicados por Serena. Vale a pena falar tambem do almoço que ela preparou pra mim e para Isabella, um Carbonara muiito bom. Continuo falando que vou voltar com 38 kg mais gordo.. ta imoral! hehe. Ta rolando aqui uma net roubada do vizinho que deixou o roteador aberto, entao a frequencia de atualização do blog vai ser mais alta. =P
Abraços.
vassoura meu velho, comprei o chip, mas to esperando a linha funcionar hehe. ja falo com Maurão e te aviso se vai rolar o jogo.
Abraços.


0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger