5 de jul de 2010

Finalzão de semana passando, madrugada em claro ficando.. to F(*&$%

Hoje segunda feira já, e eu aqui de madrugada acordado feito uma porra de uma Coruja.. Isso me lembra o meu primeiro nick do Mirc que era coruja.. Depois passsou para o Ridiculo TiGeR_JaMpA uhashusuhausa. GaTeX2 e assim ficou ate a migração do Mirc para o msn... Eta saudade do jampa no final de semana, com mais de 1000 usuários... "Nomidade" "Donde Teclas" "+v" "OP" "/ignore"... a migração do #galera-geo para o #presenca ... usauhhsaua muito inviável o mirc hoje em dia, mas que era legal era.. nao vou mentir que ainda entro de vez em quando pra procurar episodios de seriados quando nao consigo encontrar via torrent para baixar!!

Finalzao de semana paradíssimo esse, tirando logico o incidente com Tio Ivan, passou sem grandes emoções. Morrendo de saudades de minha gorduxinha, mas esse final de semana a gente decidiu ficar para organizar as coisas que estao faltando para levar dia 13. Eu na verdade falta tudo, que nao tem nada organizado ainda! kkk! Hoje rolou alem do almoço no restaurante chines (péssimo por sinal, nao vou mais recomendar a ninguem o Sansun proximo ao espaço cultural.. Atendimento Ruim por alguns garçons, Barca so tinha macarrao, quase sem nenhuma carne ou verdura..), rolou na casa de Vovo um campeonatozinho de futebol no playstation. Matheus ficou em primeiro lugar (eita bixim cagado da porra), eu fiquei em segundo, netinho em terceiro, lucas em quarto e Pitas em ultimo.. Depois ainda fomos numa pizzaria (Péssima por sinal tambem a Pizza nostra na beira mar de tambau.. pqp o naipe dos sabores: Mortadela, Salsicha, Tomate Seco = Tomate seco de queimado...tava foda)!
É isso ai, to vendo que mais tarde o dia vai ser longo eu passando a madrugada em claro.. to lascado! Vou indo nessa...

4 Comentários:

priscillamarquesldc disse...

Estou aqui, amigo, fodida com vc! hehehe
E vc esqueceu de um canal breve, porém, no mínimo, criativo: #cueca (ou era #cuecas?).

Halysson Britto disse...

#cueca!! uhashuasuhsa canal que existiu durante um período tenso entre a transição do #galera-geo e o #presenta.. tempo este repleto de brigas pela adm e por autoridade do canal.. E aquilo era questao de brigas serias fora da realidade virtual levadas para o colégio.. eita como a gente era besta! husuhashuas!

priscillamarquesldc disse...

Eu era tão feliz quando ganhava um op...

Bruno disse...

mIRC era muito foda! Nunca gostei de msn... o mIRC me proporcionou varias amizades coisa que com o msn fica bem mais dificil... O que fode é que não tem servidor brasileiro decente senão eu usava o mIRC até hoje =/ Etâ nostalgia! =~~

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger