25 de jul de 2010

Final de semana de descanso...

tTirei esses dias de folga do blog e de tudo.. Depois que eu cheguei em joão pessoa na sexta feira foi que eu soube que ainda ganhei uma segunda feira sem trabalhar porque é feriado municipal (aniversário de João Pessoa) e dai nao vai ter expediente... eita descanso bom! Na sexta teve a formatura de Claudio que se formou bacharel em direito no Iesp que foi la na blunelle recepções (acho que eh assim que se escreve) e depois ainda fui no vinil retro colocar os equipamentos de dj pra festa de aniversario da minha Amiga Mariana Carneiro..

Sabado foi dia de churrasco... Primeiro dei uma chegada no churras de gustavo la em Formosa onde encontrei ao pessoal que estudava com isabella... saudade do povo viu..  e depois dei um alo no churrasco de Lucas (parabens meu fi!), irmao de tecci. Terminei o sabado vendo filmes... Segue indicação aqui embaixo


Morte no Funeral

Par Perfeito


To afim de um açaizinho hoje, alguem se habilita? da o tok ai qualquer coisa! abraço!

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger