8 de jul de 2010

Feliz Aniversário Amor

A quase 3 anos a gente ta junto e esse é o segundo ano que passamos essa data como namorados . Muito bom estar do seu lado, apoiando as suas decisões e tambem sendo compreendido, muitas vezes levando puxão de orelha, mas outras voce me surpreende com seu jeito de tentar fazer que tudo dê certo. Muito ruim quando voce foi morar em Natal, pois ja estava acostumado com o nosso dia a dia, mas como eu sempre digo, "há males na vida que vem para o bem" hehe, e eu sei que essa sua ida, apesar da distancia (180 km nem é tão longe assim), vi que voce cresceu bastante nesse ano que já está ai. Está mais madura, e agora também mais velhinha né kkk! 20 anos... é engraçado né quando a gente muda o primeiro número da idade da gente... desde os 10 anos que estamos acostumados a colocar primeiro o numero 1 kkk, mas agora voce vai ver como passa rapido. Acho que nem preciso falar isso né!? um dia desses voce estava tirando a carteira de motorista! Pois é amor, desejo pra voce neste dia que todos os seus sonhos se realizem (tomara que eu esteja em algum deles), e muita felicidade. Sempre estarei aqui para apoiar voce também em todas as decisões que voce tomar, assim como você faz comigo! Te amo! =@@

2 Comentários:

priscillamarquesldc disse...

ÊÊÊ! Parabéns, dona Isaaa! Bem-vinda aos 20 e poucos! ;)

Anônimo disse...

Ow meu amor, que lindo!!! Obrigada por tuudo, e claro que vc faz parte dos meus sonhos!!!
Te amo muuuuto
Obrigaada priscillaaa =)) ;***

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger