11 de jul de 2010

Domingo...

Terminei agora de arrumar a mala \o\ tudo certinho ja, tou indo pra natal com Isabella pra viajar na terça feira de madrugada! Queria deixar aqui tambem os pesames para Italo e Icaro, primos de Isabella que perderam a mãe ontem a tarde. Nao posso imaginar o quanto que é difícil perder uma pessoa tao importante como a mãe e espero que não saiba por muito tempo ainda. Saibam que estou aqui para o que precisar ok? Apesar de estar na familia por tabela, mas tenho um carinho todo especial por todos e sempre estarei pronto para procurar ajudar da melhor forma possivel. Grande Abraço! 

3 Comentários:

Fernando disse...

Fala Preto.. vi teu comentário. Porra.. eu só ia pra capital pra gente assistir o jogo.. se tu não for assistir.. eu nem vou!

Eu ia mais pra gente se encontrar com o Mauro e ver o jogo. Mas pq tu não vai assistir? O jogo é na quinta.. dia 15.. a noite. Dá para assistir tranquilo e viajar no outro dia sem problemas.

Veja aí se não dar mesmo pra tu ir.. e me fala.. pra eu resolver aqui.

Abraços.

Fernando disse...

Ta blz!! Mas ligue na Terça mesmo... pq eu tou indo embora na quarta.. aí eu tenho que saber se eu volto pra BH ou vou direto pra capital.

Não esqueça de me avisar!! eheeh

E boa viagem, preto.. pra tu e pra Isa!

Dj disse...

Vlw pretice! =D Terça feira ligo sim sem falta. assim que eu comprar o numero de la te ligo! abraço!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger