7 de jul de 2010

Choppzinho no Shopping. A procura do presente perfeito..

Chopp muito bom no Bom Grille
Hoje foi a manha inteira no projeto casa Brasil. Finalmente os alunos decidiram vir para as aulas kkk! hoje a sala tava cheia. Apos as aulas, fui pra o shopping almoçar com Ribeiro e Sly. Ribeiro como sempre chegando cedo kk, chegou de umas 2 da tarde. Nesse meio tempo eu ja tinha detonado uns 2 chopps e tava indo pra o terceiro, isso em plena quarta feira. Sempre digo que se ganhasse na mega sena eu teria varios problemas com meu figado kkk! Depois do almoço a gente foi rodar pelo shopping pra ver se encontrava algum presente legal para Isabella (amanha vai ter alguem que vai ficar mais velhinha e entrar para o grupo dos 2.0 hehehe). Acabei achando algo que me agradou somente no finalzinho da tarde (sacola preta e começa com a letra D o nome da loja! kkk nao vou dizer pelo menos ate amanha amor =] ).
Nao são todos que tomam um chopp
Com o Jesus Cristo em pessoa.
Meu amigo que dor no pé é essa eim? acho que é porque fazia tempo que eu nao andava com o Busca.. tava com saudade do bixim.. amanha vou ver se dou uma chegada pelo posto hum pra tomar uma de leve e lavar o bixao. Mais alguem se habilita a ir pra o lavajato amanha??
Me falaram que em SP ta frio pra cacete.. to lascado que como um bom paraibano eu tenho 0 de roupa de frio kkk! providenciar isso ai ate no maximo domingo quando eu to indo pra Natal. O voo sai de la da segunda pra terça!

Ficando por aqui e postando uma foto do  novo visual de Ribeiro. Agora sim é que ta parecendo Jesus Cristo mesmo hehe. Barba grande da porra kkk! Abraços

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger