12 de jul de 2010

Chegando a hora!

Avenida São João à noite
Está chegando a hora de embarcar heheheh! entrando na net agora pra fazer o check-in online, para tentar burlar alguma fila na hora que a gente chegar no aeroporto. Hoje o dia inteiro nao choveu, mas basta chegar a perto da hora de viajar que começa a cair agua.. tomara que pare e não chova mais. Acabei de olhar na internet que a temperatura lá em SP nao está tao frio.. atualmente está 26 graus no aeroporto de congonhas..
Programamos várias coisas para fazer assim que chegar lá, incluindo visita a museus, praças, e muitos, mais muitos restaurantes..  Vou voltar 15 Kg mais gordo. vamos ficar la na casa do irmão de Isabella que mora pertinho da avenida paulista. bom que fica perto de tudo por lá! Ele também conseguiu tirar férias e a partir de sexta feira dessa semana fica livre pra fazer algumas coisas com a gente! . Agora posto somente quando tiver um tempinho lá, colocando fotos e vídeos pra galera aqui em casa ver! Mainha, vovo, ana e thaty fiquem espertas ai na atualização pelo email hehe! Beijo para todo mundo aí e assim que eu comprar o chip da TIM la eu dou um tok para voces! 
@fhsom , fica tranquilo que assim que eu chegar em São paulo eu ligo pra o teu cel blz? Antes falo com maurão para ver se a gente consegue se encontrar pra ver o jogo do Palmeiras (essa programação está dentro dos 30 passeios que você não pode deixar de fazer quando for em São Paulo num guia ai que eu vi na internet hashush).
@_brunorc mermaum quando cortar o cabelo manda foto por favor para meu email! uhashshu! abraçO!

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger