13 de jul de 2010

Chegamos em São Paulo!!

Chegamos em São Paulo. A viagem foi super tranquila. Quando chegamos no aeroporto de Natal nao tinha ninguem na fila de embarque pela Azul. Despachamos as malas e fomos la em cima fazer um lanche antes de embarcar. Todo o procedimento de embarque foi tranquilo tambem. Confesso que tava meio desconfiado para saber se o avião era como o Sucatão da Webjet que eu viajei no ano passado, mas a companhia superou minhas expectativas. Todos os assentos tinham telinha de lcd com alguns canais para voce escolher (GNT, SPORTV, MULTISHOW, e outro que passave filmes), e tambem uma telinha que mostrava nossa posição atual, a altura e a velocidade que estávamos. Confesso que fiquei meio enjoado enquanto o avião subia, mas a viagem foi super tranquila. Não consegui dormir, enquanto isabella quando passou de Sergipe caiu no sono hehehe. Chegando em Campinas, peguei informações sobre o trajeto do onibus e pegamos a ficha para embarcar Rumo ao Shopping Eldorado em São Paulo. Como não dormi no aviao, peguei no sono na viagem na estrada. Isabell Falou que pegamos um Super engarrafamento quando chegamos aqui, mas so acordei no Shopping mesmo. Boa noticia pra mim que quando eu acordei dei logo de cara com uma loja que vende Minis, e do outro lado vi o Outback, que com certeza quero comer muito la heheh! Pegamos um taxi e viemos aqui pra casa de Bruno (irmão de Isabella). Chegando aqui nao tinha ninguem em casa pois todos estavam trabalhando, mas nos organizamos, tomamos café e estamos decidindo o que fazer no momento. Acho que como o apartamento é super bem localizado, vamos andando Até o MASP para conhecer o Museu. Quando tiver oportunidade de ir atualizando o Blog eu vou postando aqui pra voces.

Mainha e Márcia, quando eu comprar o telefone ligo pra voce ok? Quem quiser pode deixar comentário.

1 Comentários:

Fernando disse...

tou esperando vc me ligar, seu gay! kkk aproveita ai!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger