1 de jul de 2010

Boas novas, Más novas

E ae pessoal, o que voces acharam do mix da postagem anterior?? Espero que tenham gostado. Deixem comentários falando a opnião de voces.

Hoje, acordando se arrastanto que fui dormir tarde demais. Um grande amigo esta indo hoje pra BH e estou aqui na torcida de que tudo de certo pra ele!  Quem mais imagina o sucesso do triangulo das bermudas ta aqui! Se der certo, e vai dar, vai ser show de bola demais né não vassoura!? huasuhua

Ainda bem que o movimento hoje aqui no projeto foi fraco, e tambem que amanha tem jogo do brasil entao nao haverá expediente pela manha. Como eu só trabalho pela manha entao ta tudo certo.. pena eu ter que dar aula no sabado, porque senao ja me organizava pra ir pra natal amanha mesmo!

Durante essa postagem recebi a noticia que o cara que era o TIC (técnico de instrução continuada) do projeto casa brasil em seu projeto inicial aqui no cefet, teve um enfarte e faleceu hoje pela manha. Realmente é uma noticia que pega a todos de surpresa. Deixo aqui meu pesar pelo grande Torquato Filho. Abraços

2 Comentários:

Fernando disse...

HUAuhuhUHA
Tanto é que já tem até o blog ein??? =p
Começou agora.. quando tiver todo mundo por aqui.. vou criando os acessos! ;P

Fiquei triste agora essa notícia do Torquato! =O

Halysson Britto disse...

Pois é cara, foi uma surpresa para todos la. Do nada.. Abraçao meu velho!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger