10 de jul de 2010

Aviso aos alunos das oficinas do projeto casa brasil

Organizando as ultimas coisas para a viagem.. Aproveitar pra ir pra Natal com Isabella que veio aqui pra joao pessoa esse final de semana com os pais. Ainda tenho que passar na casa de Pita pra ver se pego algumas roupas mais agasalhadas! Passar no mercado e comprar algumas outras coisas que tambem estao faltando! 

Deixando aqui um aviso para os alunos do projeto, tanto das turmas drurante a semana (quartas e sextas, terças e quintas) e as do sabado, voltaremos às atividades normais na sala de multimidia e rádio somente a partir do dia 27 de julho ok? qualquer duvida entra em contato comigo atraves do meu e-mail que todos ja deveriam ter hehe halyssonbritto@gmail.com ou entao deixa um comentario aqui no blog que eu respondo em no maximo 24 hrs. Abraços.

Mais tarde tenho que sair pra tomar uma cervejinha que essa semana foi estressante demais velho... alguma sugestão do que fazer mais tarde? Fui!

3 Comentários:

Priscilla disse...

Olha como eu sou uma pessoa chique agora ;)

Viviane Costa disse...

- O professor se acha , cooitadoo (:
Booa Viajeem , e compra meu presente de aniversário . KKKK'
³beags ;**

Thaynara Mévilyn disse...

Mais eu num sei não visse ?!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Faz nem inveja com essa da cervejinha ta meu bem !!!
Professor vai dar pra ta postando não velho, to sem pc & eu num vou ficar indo pra lan não visse kkkkkkkkk sinto muito tenho tempo pra isso não !
Xerinho e boooa farra *.*
Beijoooos ;*

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger