30 de jul de 2010

Atividades em dia. Sugestões por favor?

Clique para ler mais... (aviso pra galera do twitter)
" @_brunorc final de semana vai ficar em joão pessoa mesmo?  Isabella ta vendo se vai poder vir pra ca..."
Passei a madrugada colocando as atividades que estavam atrasadas em dia. Todos os exercícios da Dj Lab que faltavam fazer + matricula na UFPB... Ainda tem algumas coisas do trabalho para serem feitas, mas isso fica pra mais tarde ou entao no final de semana. Agora pela manhã tenho aula no projeto Casa Brasil e a tarde cobertura do evento no SESI. Essa semana passou rapida (graças a Deus), mas to cansado pra caramba. Acho que era a falta de costume de trabalhar com os 10 dias maravilhosos que passamos em São Paulo de Ferias.. Voltar pra realidade é ruim né? =] mas vamo que vamo..

Sabado eu disponibilizo um set para download com as melhores musicas na minha opniao tocadas no mes de julho.. Estou procurando um nome para colocar nos trabalhos de set que eu vou disponibilizar.. alguma ideia? Deixa um comentario aqui com a sugestão! Abraços.

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger