15 de jul de 2010

25 de Março, Santa Efigenia, Estação da Luz e Museu da Lingua Portuguesa

Hoje acordamos aproximadamente umas 9 hrs da manha. Dormindo com a cortina fechada e com um tempo parecendo que está com o ar-condicionado ligado eu passo dormindo ate a hora do almoço tranquilo. Hoje o tempo esta bem mais frio do que ontem. Admito que nao vai dar pra ficar andando de bermuda, camiseta e sandalia como eu tinha falado kkk mas quem sabe passando mais um tempo eu acostume =P

Mapa das rotas de metrô. Foto la na Estaçãoda Luz

Saimos para a estação de metrô Trianon_masp para a 25 de março. ainda nao consegui comprar o cartao de passagem unica. Todas as lojas que eu fui nao tinham nenhum cartao para vender. Fomos para a 25 de março procurar tranqueiras pra comprar. Assim resto da manha e pouco ate às 13 hrs. Fomos ainda na Santa Efigênia olhar as lojas de Instrumentos musicais e equipamentos de Dj. por la encontramos uma lanchonete que bateu o sanduúche que eu gosto de comer la em recife o Laça Burguer. O nome da lanchonete é  Big X-Picanha, nome tambem do sanduiche que eu pedi. Isabella foi com o Super X-Calabresa acebolado. Realmente muito bom..

Big X - Picanha.

Na frente do Big X Picanha tem um lugar que serve Chopp.
Ainda nao foi dessa vez, mas quem sabe da proxima..

Big X Picanha

Depois Continuamos a olhar algumas lojas e decemos para a estação da Luz e fomos no Museu da lingua portuguesa. Muito bom o lugar e rola entrada mais barata para estudantes. Pagamos somente  3 reais para entrar e ainda ganhamos um ingresso para umas palestras que iam acontecer no auditório. Visitamos somente as exposições que estavam no primeiro e segundo andar. Muito interessante, recomendo a visitar. Ai embaixo tem algumas fotos que tiramos la dentro. Diferente do Masp, podemos entrar com camera, mas nao pode usar o flash, entao a qualidade das imagens nao ficou muito bom. Depois posto alguns videos que fizemos na estação da luz.

Painel na entrada do Museu

Comprando o Ingresso pra entrar no museu. 3 Reais Estudante... =P

Gostei muito dessa foto que eu tirei dentro do Museu..

Montagem Multimidia muito interessante falando sobre a utilização de
recursos linguisticos..

Abordagem cronológica do desenvolvimento da lingua portuguesa
no Brasil e suas origens.

Estação da luz

Estação da luz

Estação da luz.

Amanha pela manha tenho que resolver algumas coisas na anhembi morumbi e ainda estamos planejando o que vamos fazer. Hoje a noite tem pizza la na casa de Tia Rosa (Tia de Isabella). Estamos nos organizando para ir pra lá, pois temos que pegar um metro ainda para encontrar com ela na estação da Ana Rosa.

Vassoura, tentei ligar hoje pela manhe e tarde pra voce e nao chamou, e quando cheguei em casa novamente tentei ligar mas voce nao atendeu.. falei com maurao mas ele nao vai poder, pois ja tem compromisso.. Acho que nao vai rolar. anota o numero que eu liguei... abraço.

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger