25 de jun de 2010

XXXperience 10 anos

Eita que essa semana foi a melhor de todas. Deu pra dar uma descansada geral e ainda é sexta feira! Ainda nao sei o que fazer no final  de semana, esperar Isabella chegar pra combinar alguma coisa.
----
Ainda nao tinha visto o DVD da XXXperience 10 anos.. Adquiri hoje uma cópia, e simplesmente show de bola. Tenho algumas coisas pra resolver ainda antes de ir pra SP, mas ta cada vez mais perto das coisas darem certo. Quanto mais o tempo passa, mais vai dando o nervoso, mais eu vou aproveitando as coisas que eu faço, pois vou passar um tempinho sem fazer novamente hehe! mas ainda tem muita coisa pra rolar ate la, enquanto isso, vamos seguindo estudando...
Final de periodo na UFPB algumas coisas pendentes, mas logo logo de ferias, e somente depois de agosto! Por sinal, depois de agosto estou livre de emprego entao tenho que tratar de achar alguma coisa ate la! Essa semana sem falta começar a reorganizar o curriculo pra começar a entregar no final de julho!

Fui.. Agora so Segunda. Abraços!

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger