2 de jun de 2010

Só noticias boas..

Finalmente um dia com noticias boas... Amaha feriado do Corpo de Cristo, entao na sexta feira o expediente é facultativo, liberando assim também o sábado! Volto ao Projeto somente na segunda feira.. finalmente um tempinho de folga heheh! 
Fui buscar Ribeiro que chegou hoje do Rio e fica ate segunda feira. Fomos mais tarde tomar uma cervejinha e comer um espetinho no espetinho do gaucho na praia, mas tive que voltar cedo pra casa pra acompanhar mais uma aula com a galera da Dj Lab e o Alessandro Tauz. Esperando agora sair as apostilas e o material de apoio para a proxima aula hehe.
Esperando Isa me ligar para poder ir me deitar e dar uma descansada.. ver se consigo dormir cedo pra amanha descer pra praia pela manha.. Bar Millenium que nos aguarde para aquela cerveja gelada hehehe!
Abraços a todos e um bom feriado amanha! Pra quem tiver a folga como eu, entao bom Feriadão! 
Fui!

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger