17 de jun de 2010

Infinity Pré..."Puta falta de Absurdo"

TIM
Meu amigo, essa promoção da Tim é uma boa bosta... Nao sei voces, mas eu so faço gastar dinheiro com essa merda. Migrei um numero que eu tinha para a Tim, pois ja que Isabella esta morando em Natal e comprou uma linha tambem da tim, resolvi me cadastrar nessa promoção. Realmente se voce esta esperando falar com alguem por 25 centavos ESQUEÇA!! nunca falo sem cair a ligação pelo menos umas duas ou 3 vezes... Mesmo sabendo que ainda sai barato, mas a Tim não cumpre o que promete quando voce faz a adesão ao plano. Se voce liga pra la , eles falam que deve ser problema do sinal, ou problemas temporarios pois a rede esta em manutenção ou entao que o problema é o meu aparelho! Com mais alguem acontece essa merda? Não se consegue falar dois minutos sem que a ligação ou falhe, ou fique com chiados ou entao cortando... Nao recomendo essa bosta pra ninguem! Pode falar o que for, mas ja se foi o tempo em que a Tim era a melhor operadora... Na casa de praia tem uma antena no terreno ao lado da minha casa, e a vivo ainda é o melhor Sinal.. Sem falar na conexão 3G que é uma bosta. Nao to fazendo propaganda nem ganhando um real pra falar isso, mas se for pra voces escolherem entre Vivo e Tim, e for migrar pra tim somente por conta dessa Bosta desse plano 25 centavos podem esquecer que so vai ter dor de cabeça!

1 Comentários:

Bruno disse...

A TIM ta falindo, epoca de final de ano, onde acontece a maior adesao para operadoras de celular onde normalmente cada operadora tem cerca de 1,2 milhao de adesoes, a TIM ano passado teve 400mil... 1/3! Ai ela comecou a fazer essas maluquices, trocou de CEO, restruturou a porra toda e msm assim continua uma merda... So tive dores de cabeca com a TIM, hoje em dia tenho uma segunda linha pre-paga so pra receber ligacoes e nunca coloquei 1 real! TIM = lixo! Obs.: a foto ta foda! ushuashusa

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger