29 de jun de 2010

Final de Semana

Final de semana passou, juntamente com uma segunda feira que eu tirei pra resolver algumas coisas no Detran que estavam pendentes, ca estou no projeto casa brasil! Ainda nao chegou nenhum aluno para a turma de terça e quinta. Tambem cheguei cedo demais, porque fui deixar Isabella na rodoviária.
---
Joguinho do Brasil quem foi que assistiu? Primeiro o jogo contra portugal na sexta feira foi uma palhaçada, e o de ontem, apesar de jogar direitinho, ainda nao mostrou pra que veio na Copa... ta longe ainda de jogar o que vem jogando a Argentina, que de acordo com alguns emails que tao rolando na internet sobre um determinado complô e venda de jogos da copa, esse ano vai ser da Argentina e na proxima copa será da Alemanha... Vamo ver se vai casar hehe.
---
Vou indo nessa aproveitar o tempinho que eu tenho livre antes dos alunos chegarem (se chegarem ) para fazer as atividades do curso de quarta feira.. to chegando na metade do curso ainda huashuashu.. tem muita coisa pra rolar, que ta show de bola!
---
Galera que decidiu viajar pra SP e ainda nao comprou a passagem hehe, vale a pena aproveitar a dica de @_brunorc para comprar a passagem para Campinas que é muuito mais barato, e depois pegar os busões executivos que tem gratuitos para SP Capital. Isso que eu to falando é pela Azul, que está com os melhores preços de passagem para o mes de julho.. todas as empresas estao na faixa de 800 a 900 reais.. pela azul consegui passagem  no valr de R$480,00. Entao fica ai a dica!

Abraços!

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger