11 de jun de 2010

Festas Sexta feira João Pessoa...

Minha sala ainda em reforma no projeto, aproveitei o dia para pegar algumas atividades que estavam pendentes e colocar em dia. Em outras epocas eu ia estar feliz em ser sexta feira, mas sabendo que amanha de manha ainda tenho que acordar cedo e dar aula ate meio dia entao a historia é diferente hehehe! Vou aproveitar pra ficar em casa hoje de noite e adiantar tambem algumas coisas que eu tinha que fazer na semana que vem. 
Dia dos namorados, amanha estarei descendo pra natal pra passar o restinho do dia com Isabella. jantarzinho romantico já esta programado e reservado =D

---------------------------------

Pra quem quiser sair hoje de noite meu primo ta na organização de uma festa que vai rolar la no bosque (festa dos solteiros, com samba da elite, joao paulo e daniel e forrkissó) e tambem tem na 083 music house uma festa boa ( Niedson Lua e Dj na area interna). 


0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger