4 de jun de 2010

Dia corrido.. Preparando as coisas pra viajar amanha!

Para quem imaginava que ia ter um feriadao de descanso... Hoje o dia foi pior do que se eu tivesse ido trabalhar, ido pra UFPB e depois vir pra casa azilar ehehehe. Acordei logo cedo às 6 hrs da manha que eu tinha me comprometido com vovo de ir para a missa com ela às 6 e meia. Depois, tive que ir para o oftalmologista guardar a vez para painho fazer um exame. Desci para o mecanico para ver a agua do radiador e tive que fazer uma limpeza para tirar a ferrugem  e mudar a agua. 
Pelo menos o almoço foi bom eim.. China Taiwan pra encher o buxo de macarrao.. Acompanhado de Bruno e Zi, sobrou comida com força.. Pence num negocio que é bom, barato e bem servido é comida chinesa pqp. Ainda mais no restaurante que a gente foi hoje.. considero o melhor aqui de João Pessoa que serve comida chinesa. Ainda de tarde terminar de resolver as coisas do carro para poder viajar pra natal amanha. Ainda tenho que arrumar as coisas do meu quarto que o problema da chuva no teto ainda continua e arrumar a mochila pra sair amanha logo cedo e tentar evitar transito na estrada. Tomara que nao esteja chovendo amanha como choveu hoje aqui em joao pessoa.
Abraços.

Isso tudo embaixo é ferrugem do radiador.

China Taiwan

Limpeza no Radiador 01

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger