5 de jun de 2010

Descansando em Natal...

Cafe da manha na El Shadai logo cedo com mainha, thaty, vovo e marcio. cara eu acho que nao vale a pena mais comer ali. 10 conto pra tomar cafe a vontade. como marcio flw vale muito mais voce pegar 19 reais e ir num rodizio no Sal e Brasa.. se o cafe da manha fosse realmente beeeem servido, mas as opões nao são la essas coisas todas.. o negocio realmente é ir pra la pra rolar o mega ultra coxao de frango que nao tem igual (pra quem nao sabe, quem come os salgados do Select, sao todos da padaria hehe).
Saí tao nas pressas de joao pessoa para chegar cedo em natal que acabei esquecendo, escova de dente, aparelho de barbear, e mais uma seria de coisas.. jaja tenho que ir no mercado pegar algumas coisas. Vamos ficar em casa mesmo hoje, Isabella ja ta dormindo, e eu vendo o flamengo perder o jogo para o goias de vacilo! pqp! Volto pra Jp somente na segunda feira direto pra o trabalho! (Acabou que eu nao trouxe calça jeans e nem o sapato, entao ainda vou ter que passar em casa pra providenciar isso!)

Ficando por aqui, tem muita coisa ainda para organizar nesses proximos 6 meses... vamo que vamo! alguem tem milhas para vender nos preços?? to vendo se vale mais a pena comprar milha ou entao comprar passagem para o mes de julho em SP! se souber me manda um email ai! halyssonbritto@gmail.com

Abraços!

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger