15 de jun de 2010

Casamento de Thaty

Bem, dei uma cochilada cedo e acabei perdendo o sono agora! Aproveitar pra adiantar a seleçao de musicas que vou usar amanha no casamento de Thaty! Não vai ter festa grande nem nada, somente uma reunião entre familiares e amigos mais proximos. Vou ver se amanha consigo entrar em contato com o pessoal la no projeto pra ver se me liberam mais cedo para ajudar a organizar as ultimas coisas! 
Sempre falo que queria logo que as meninas aqui em casa casassem logo para ter que desocupar o quarto e poder montar um local para colocar os meus equipamentos de som e montar um estudiozinho aqui em casa. Mas quando a gente ve desocupando o guarda roupa, vendo o que vai levar embora pra casa dela é ruim demais heheh! saber que nao vai ter mais ninguem pra me aperriar de noite quando eu vou descer as escadas pra ir pra cozinha e pedir pra trazer um copo CHEIAO de agua, ficar me chamando a cada 5 minutos (eita nome doce é esse meu aqui em casa! ), pedir pra fechar a porta e apagar a luz quando vai dormir, pedir a toalha que esqueceu de pegar antes de ir tomar banho, entre outras tantas coisas. Marcio meu fi, tome conta direitinho dessa dai senao voce vai se ver comigo e com mais um bocadinho de gente uhasuhsah (principalmente Dona Soraya pra lhe dar uns cascudos).

Vou ficando por aqui que ainda tem coisa demais pra organizar pra amanha! abraço a todos ! Depois posto aqui algumas fotos da festa de amanha! 
FUI! 

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger