17 de jun de 2010

#casamento de Thaty, um dia depois! hehe

Eita que ontem a festinha foi boa eim? Tudo deu certo, comida muito boa, musica muito boa, convidados escolhidos a dedo para que tudo fosse na maior intimidade. Marcio dando umade gostosão falando que nao estava nervoso, mas no fundo no fundo ele tava tremendo na base que eu sei hehehe. Thatyanna demorou com força pra poder chegar la, axo que fazendo charminho de noiva demorada, mas quando entrou realmente estava linda (e não é papo de irmao coruja nao viu...). Posteriormente vou colocar algumas fotos da festa (to esperando me enviarem as fotos porque so filmei) e tambem jogar alguns trechos da cerimonia e da festa para que Bruno possa dar uma sacada ai do rio hehe!

Hoje recebi um otima noticia, semana que vem trabalho somente ate a terça feira, logo, da quarta ate o domingo o negocio é ficar em casa na tranquilidade.. vou ver se da pra ir um dia pelo menos ou pra campina ou entao pra caruaru aproveitar alguma festa... Tem que ver isso com Isabella ainda.

Mais uma vez, desejo a thaty e marcio toda a felicidade e saibam que podem contar comigo pra tudo o que precisar. Abração e aproveitem ai a lua de mel com direito a bastante chuva (isso é que é azar pra caramba kkk). Quem sabe no final de semana a gente nao se encontra por ai!

Abraço

1 Comentários:

Bruno disse...

Porraaa, fiquei muito triste em não ter ido =/ mas a situação ta tensa aqui, cheio de provas e resolvendo os ultimos detalhes importantes do intercambio... Torço muito não só por Thaty e Marcio bem como todo mundo dessa minha "segunda familia" ai =P Enfim, qdo eu for ai eu dou meus votos de felicidade pra ele \o/ E coloque logo essas fotos preto! Abração!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger