9 de jun de 2010

Banco do Brasil, tortura na fila de espera

Na espera no Banco do Brasil 
Doce ilusão de quem imagina que com o novo sistema de senhas do banco do brasil as coisas vão melhorar. Não adianta colocar uma máquina para as pessoas retirarem fichas na porta giratória porque metade das pessoas que vão passar la, primeiramente vao direto sem pegar a senha, segundo votam para pegar a ficha de ordem e depois ainda pegam a errada. Fiquei com pena hoje de uma senhora que passou mais de uma hora e meia sentada e ninguem chamava o numero da ficha dela. Quando ela foi perguntar ao gerente o que estava acontecendo, ele falou que no momento não estavam chamando as fichas R, somente as C, A e P eu acho.. a resposta dele para o questionamento da senhora foi o seguinte: " Senhora, recomendo que saia, pegue outra ficha e aguarde a sua vez..." maravilha de atendimento.. 
Outra coisa é: Nao adianta ter 5 mesas de atendimento se nenhuma delas resolve nada. Por que? nenhum dos que me atenderam (ontem e hoje) tinham total acesso ao sistema do banco. Acabou que em determinado momento de meu atendimento, tinha 4 pessoas em pe ao lado de uma mesa de uma unica pessoa esperando que a mesma liberasse todas as ações realizadas pelo resto do povo. Resumindo, ninguem resolvia nada. Cheguei no banco era 12 e meia e sai às 15 e 20 para resolver um problema que ainda não teve solução. Estou aguardando uma resposta de recife para ver se resolvo na terça ou quarta feira da semana que vem! Eita que as coisas sao dificeis demais!  Acho que daqui pra la eu termino de ler o livro que eu comecei semana passada e adiante muito hoje na fila de espera! O Plano perfeito. Muito legal o livro indicado pela gorduxolinha! =D As coisas vão acontecendo bem rápido, entao não dá tempo de voce parar e ficar sem saco em momento algum de continuar a leitura. Vou tentar me controlar pra terminar quando for semana que vem ao banco novamente! suahusahu!

1 Comentários:

Fernando (Fefa) disse...

Acredito que tal espera seja uma característica uníssona entre os bancos. É um absurdo que fazem com seus clientes. O pior é que não é nem o banco A nem o banco B, todos os bancos fazem seus clientes passarem por essa espera, digo isso com medo, pois daqui a pouco terei que ir no Banco do Brasil. hehe

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger