28 de mai de 2010

Via Crucis Positivo Parte 02

É bom a gente ir resolver as coisas com expectativas la embaixo porque no decorrer e no andar da carruagem voce fica feliz com qualquer coisa hehe. Hoje ao chegar na Hitech, que por sinal nao fica no mesmo lugar que é indicado pelo marcador no google maps (tenho que reclamar de alguma coisa ne), mas pra que se localiza pelo mapinha é somenete em vez de pegar a rua a esquerda no espaço cultural, segue ate o final da rua onde chega o viaduto e pega a direita.. é nesta mesma rua.

Chegando la, a atendente estava conversando no telefone com alguma amiga e esperei um pouco... dependendo do que ela me falasse e como me atendesse dai eu pegaria ar, mas como ela foi super educada e se mostrou prestativa entao ta tranquilo hehe. Falei do problema e fui logo citando que eu tinha visto na net no site reclame aqui de varios usuarios que ja tinham deixado o computador la que tinham tido varios problemas quanto a prazo de entrega (detalhe que eu ja estava reclamando da demora sem nem ter feito a ordem de serviço ainda). Falei tambem que necessitava do computador para  trabalhar e ela foi gente fina ao fazer um acordo comigo... Fizemos a ordem de serviço, ela deu uma olhada no problema que era no notebook e anexou junto a OS a solicitação da peça junto ao fabricante. Enquanto a peça nao chega, eu fico com o meu computador e assim que a peça chegar eu levo a maquina para que seja feita a troca em ate 24 hrs... se a peça demorar mais de 30 dias, eu vou na loja, pego a ordem de serviço e tomo as providencias cabiveis junto a fabricante, ou judicialmente ou tentar fazer algum tipo de acordo.. tomara que realmente me entreguem a OS (isso é que é pessimismo viu.. sera que nao entregam a peça em 30 dias??) vamos aguardar pra ver o desenrolar dessa novela ai! 

Resumo HITECH INFORMATICA JOAO PESSOA: Gostei do atendimento da autorizada, se mostraram prestativos, e demonstraram (ao menos o que parece) que são mais do lado do cliente do que do Fabricante.. Isso é importante.

Abraço

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger