18 de mai de 2010

VI jornada de Psicologia UNIPE

Vida de uma pessoa trabalhadora é assim mesmo, uma hora dessas e ainda tenho uns 200 Certificados para imprimir para a VI Jornada de Psicologia que vai acontecer amanha no Centro Universitário de João Pessoa. Fiquei responsável pela elaboração e confecção de todos os certificados do evento e somente agora pela noite foi que recebi a ultima assinatura digital que estava faltando para colocar no documento, que era a do Presidente da OAB-PB. Finalizar agora a edição e começar a imprimir... Noite longa...

Por falar em rapaz trabalhador, estou procurando emprego tb. Fico no Projeto Casa Brasil somente ate agosto, entao depois aqui está um homem desempregado! =S Estou no envio de currículo, se souberem de algo tb podem me comunicar ok? halyssonbritto@gmail.com

Abraços!

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger