20 de mai de 2010

Transmissão ao vivo Flamengo x Universidade do Chile

 Galera, para quem não é do rio de Janeiro e quer acompanhar o jogo do mengao, basta acessar o link que eu vou colocar aqui embaixo! Sacanagem nao passar aberto aqui tb! pqp! Ainda bem que aqui em casa tem uma conexao boa com a net e da pra assistir sem lag! Agora ta passando ao vivo o Jogo Estudiantes X internacional e o inter vai perdendo de um a zero (acabaram de marcar um gol)..

ASSISTAM LOGO ACIMA!

(puta merda.. 2x0 para o estudiantes.. nao deu nem tempo de terminar a postagem... )  

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger