5 de mai de 2010

Toque de Recolher - de Ademir de Paula


studio3filmes — 3 de maio de 2010 — Todos esses curtas na linha Sci-Fi de Ademir Di paula, fazem parte de um laboratório que o mesmo vem fazendo sozinho na sua casa em um simples PC para aprimorar a sua técnica. Ademir agradece a todos que fizeram comentários sejam positivos ou negativos, e diz que os negativos foram extremamente levados em consideração também porque ele viu como um desafio para mostrar, que eles um dia estarão errados, e todo diretor ou profissional seja ela quem for começou um dia do ponto zero. Eu estou começando do ponto zero, se cheguei ao ponto Um eu ainda não sei, mas que estou fazendo a minha parte estou, e chegarei lá, isso chegarei, e tudo principalmente porque o grande e verdadeiro Público Brasileiro torce pelo novo cinema. Ademir Di Paula agradece a todos os Brasileiros e imprensa pelo apoio.

---
Aí chega a melhor parte.. a dos comentarios... sempre tem um que se supera..


0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger