24 de mai de 2010

Terminei a Simbolo Perdido

Nunca deixo de me surpreender com os livros escritos por Dan Brown. Acabei de ler agora o Simbolo Perdido, e mais uma vez fico naquela de não saber até onde as informações reveladas no livro são ficção ou realidade. Ao terminar a leitura, me vi com uma lista de anotações que deixei em um papel dentro do livro, com nomes, livros, locais, e várias citações espalhadas pelo livro. Entao, mesmo que a historia tenha terminado, ainda tem muita coisa que eu quero ver sobre as questões levantadas no livro, nas práticas de rituais da francomaçonaria, monumentos historicos (coisa de nerd mesmo). Eu fico alucinado com essas coisas. Num dos livros que eu li dele, acabei lendo em seguida um outro livro que falava sobre a Opus Dei kkk.

Amanha de manha tenho aula e ainda nao fiz a programação das atividades que irão ser feitas em sala de aula.. Maravilha. Vai ser na base da experiencia de sala de aula que vai rolar mesmo, hehe!

Abraços!

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger