7 de mai de 2010

Sexta na Base do Tandrilax!

Hoje pela manha, viagem perdida ao Projeto Casa Brasil, pois nao teve expediente de trabalho. Um professor do IFPB faleceu ontem pela manha e foi declarado ponto facultativo pela instituição. Aproveitei a manha entao pra resolver alguns problemas que estavam pendentes. Comprei uma cama nova, tava precisando, e tambem fiz o orçamento com uma empresa de persianas para colocar no meu quarto! Fui no Shopping tambem fazer alguns pagamentos e almoçar com painho. Resultado da manha : Final de semana perdido.. dei um jeito no ombro que nao posso movimentar... Na base do tandrilax e salompas vou ver se melhora, senao vou procurar um medico mais tarde para ver qual que é o problema, se foi alguma coisa a mais do que um mau jeito! 

Hoje a tarde aproveitar e ficar em casa vendo sessão da tarde ( sera que vai passar algum daqueles classicos?). Abraços! 
E mais tarde pra quem quiser ingresso pra inauguração da boate 083 Music House entra em contato comigo que eu tenho alguns aqui em casa ja que eu provavelmente nao vou poder sair hoje!

Flw ! 

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger