24 de mai de 2010

O início da saga

Hoje a semana inicia pra mim, voltando as atividades no trabalho, a rotina, a ida pra UFPB de tarde, noite em claro, dificuldade pra acordar no outro dia.. Mas uma coisa é diferente, hoje vou entrar em contato com a assistência da Positivo aqui em João Pessoa pela primeira vez. Entrei no site da Positivo na Internet e vi que so tem uma loja autorizada aqui em joão pessoa para manutenção na garantia, que é a Hitech Informática localizada em tambauzinho... Liguei por volta de 8 e meia da manha pra lá e me informaram que eu podia levar diretamente a maquina e a nota fiscal para que lá mesmo fosse aberto o protocolo. Uma facilidade, comparando com a assistência da Acer que voce tem que cadastrar no site, esperar um e-mail de confirmação da abertura do procedimento para só a partir dai a gente levar o equipamento para a assistência. Vamos aguardar pra ver se a velocidade de conserto da maquina vai ser tão eficiente quanto ao atendimento que recebi hoje. Vi várias ocorrencias no site do reclame aqui , falando da demorar e das dores de cabeça que os consumidores têm tido ao levar os notebooks SIM para conserto. Não custa nada ter otimismo né??

Vou indo nessa que eu tenho que fazer o encerramento de uma turma! Abraços.

2 Comentários:

Bruno disse...

Qq aconteceu com teu note hein??

Halysson Britto disse...

porra, o cabo flat do monitor do notebook fica dando mal contato, e dai ja passou a data de troca do aparelho junto a loja.. entrar agora na penitencia das assistencias tecnicas.. ja to me conformando em passar 90 dias sem note, pronto pra abrir processo e esquentar a cabeça hehehe.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger