20 de mai de 2010

Hotmail com espaço Ilimitado e anexos de 10 GB

@_brunorc Novo Hotmail, espaço ilimitado e arquivos anexos de ate 10Gb (via SkyDrive, o envio normal 10Mb). Vou reciclar o meu... http://bit.ly/dDqCrP

--

Rapaz, pode falar o que for, mas eu acho que por enquanto eu nao saio do Gmail nao... Vou esperar uma retaliação da Google quanto a isso... do jeito que os caras são isanos vao colocar anexos ilimitados tb! uhsauhasuhs Eh, tenho que ver mais pra frente uma conexão via GVT aqui em casa de 15 Mb... a de 10 Mb aqui em joão pessoa ta 129,00 reais. Pra quem ja pagou quase isso numa conexão de 300 Kbps acha praticamente de GRAÇA! Deixa terminar esse contrato que eu fiz com a Net pra começar a boa e velha negociação!
Terminando agora a oficina de blog, aula 01. Abraços.

2 Comentários:

Reduce disse...

eu tbm nao troco meu gmail, ate porque eu junto nele varias contas de email! Mas vou reciclar meu Hotmail, que só tem spam hj em dia, e adicionar no gmail só pra backup! Mas não duvido muito o gmail virar ilimitado qualquer hora dessas... GVT?! Isso eh meu sonho! Aqui no Rio só tem pra empresa =~~~

Halysson Britto disse...

Fala com Gilberto pra colocar la na tua casa.. Eu nao sei se já chegou o cabeamento pra intermares, mas tem altos pacores residenciis em conta!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger