26 de mai de 2010

Flamengo sai abatido, mas a guerra continua..

O Flamengo perdeu hoje no clássico contra o fluminense, mas foi só mais um jogo. Esse tecnico do flamengo é foda, começou muito mal, deu uma melhorada com as mudanças no segundo tempo, mas ainda assim, só saiu com a torcida enchendo menos o saco, devido ao golaço que Bruno fez cobrando falta!  Hoje vou dormir mais cedo (finalmente) porque fiquei de tarde sem dormir e hoje vou tentar regularizar essa bosta desse hosrario de dormir, porque eu nao aguento mais passar a porra do dia inteiro com sono. Hoje quase que na volta pra casa da UFPB, transito eu dou uma cochilada.. Ia dar bem certinho..  Vou ficando por aqui, vale lembrar a galera que sempre que tiver jogo do flamengo, se eu achar um bom link de transmissão para o jogo eu coloco aqui pra galera da comunidade do orkut acessar e acompanhar a seleção jogar! =D Abraços! 

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger