21 de mai de 2010

Finasa é foda!!

Rapaz, que dor de cabeça que é tentar resolver as coisas com a financeira finasa. Faz aproximadamente umas duas semanas que eu to pedindo para o banco aqui em joao pessoa, liberar uma copia de um contrato de financiamento do carro e não liberam. Dai quando fui ligar hoje para o finasa, deu que o telefone era inválido e não existia. Liguei para a central do banco, e me falaram que agora nao atendem mais em filiais, tem que ser diretamente com a matriz... tenho que enviar uma procuração já que o contrato não é no meu nome, e mais uma porrada de dados, esperar um dia útil para que eles confirmem o recebimento da documentação ( que eu nao entendo, porque e-mail é meio que instantaneo ), e ainda corro o risco do pessoal falar que a documentação nao esta de acordo com o exigido... deopis ainda pedem um prazo para procura e envio da documentação para mim... eita que vamos aguardar pra ver se ate semana que vem eu resolvo isso que nao estou mais com paciencia...

Ainda no projeto casa brasil. Iniciamos hoje as aulas de produção e edição de video, onde ja idealizamos uma tematica para produzir ate o final do mes de junho um  video sobre o estatuto da criança e do adolescente. Vamos correr contra o relógio porque tem muito material para ser produzido.. Semana que vem tenho que fechar todos os contatos para as gravações em algumas escolas publicas e privadas. Tomara que de tudo certo.

Jaja vou indo pra casa almoçar e descer pra natal ainda no final da tarde. Nesse domingo vou fazer prova do concurso do Ministerio Publico do Rio grande do Norte, e logo depois tenho que voltar para Joao Pessoa, pois domingo é aniversario de Mainha! ainda vai ter espaço para a homenagem dela (ficou com ciumes da homenagem que eu fiz para vovo, entao tenho que provideniar uma pra ela tb!)

Abraçao a todos, e Domingo às 18:30 acompanhem o jogo do flamengo e Prudente aqui no blog. link vai estar disponivel a partir das 18:00 hrs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger