17 de mai de 2010

Final de Semana em Tabatinga


Sabado de manha, Aula no Casa Brasil e Voltei pra almoçar comidinha chinesa e talz.. Quando foi meio dia aproximadamente, ana flavia me liga pra ir pra uma pousadinha em Tabatinga-PB. Arrumei as coisas com Isabella rapidão e descemos para A Pousada Tabatinga. Quartinho organizado, galera muito gente fina, inclusive Pedro dono da Pousada recebeu a gente muito bem... Virei cliente. A pousada tem uns visitantes diários que gostam de aparecer somente para poivar um paozinho e fazer um lanchinho servido pelos hospedes kkk! Não pode vacilar quem ficar nos quartos do primeiro andar que eles entram no quarto e pega bolacha e qualquer comida que estiver dando sopa em cima da cama ou da cabeceira hehe. No Domingo fomos todos para Praia Bela, a galera foi surfar, e eu fiquei na praia de bobeira com Isa tomando um Solzim. O melhor foi o almoço improvisado com Galeto, Pão com queijo e Coca cola. Voltamos aproximadamente umas 16:00 hrs pq ainda tinhamos que passar na casa da Avo de Isabella e  também na casa de Neide! Esse realmente foi um final de semana pra descansar e ficar de bobeira! Abração ai Pra Matheus e Ana Flavia! ;D

3 Comentários:

sly disse...

Halyssonnn cade vcc? Ligueiem tds os cels e como sempre fora de área shuhsauhauhs,ai deixei as coisas com o porteiro.. ele te deu?
:*

Halysson Britto disse...

Deu sim... depois eu te mostro como ele colocou o teu nome no papel! uhsahshuasuh!

Eu tava sem cel, onde eu estava nao pegava cel! =D XERUUU!

Isabella disse...

Final de semana maravilhoso com meu amoreco =)!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger