8 de mai de 2010

Feliz Aniversario!!

Bem, dei uma dormida, acabei de acordar e o sono foi embora.. tenho certeza que ele so vai querer voltar quando for amanha quando estiver perto da hora de sair de casa pra dar aula no porjeto. O ombro deu uma melhorada razoavel, foi bom ter ficado em casa dando uma descansada... Como eu nao queria ter que acordar cedo amanha de manha..

Hoje é um dia especial... Na verdade o dia em que uma pessoa muito especial em minha faz aniversario. Acho que se tem uma pessoa que se importa realmente comigo nessa vida é ela.. Não mede esforços para ajudar a quem precisa... tira de um lado, retribui do outro. É carinhosa à sua maneira e finge que nao gosta quando assanho o cabelo ou fico enchendo de beijos. Quando é dia de domingo nao gosta de tomar o remedio porque poe logo cedo uma musica bem alta, canta junto e toma o vinhozinho de lei. Reggueira assumida, com direito a camisa do Bob Marley. Nao tem papas na lingua para falar o que pensa, e quando fala todos escutam. É fundamental na vida de todos da familia e é alicerce para todos os tipos de coisas boas dessa mesma familia... Esse é um pouco do Perfil de minha vó Eliete. Desejo tudo de bom e um feliz aniversario para a senhora! Beijao! Estou no aguardo do almoço amanha que pelo que eu vi, vai ser realmente muito bom! 

Ficando por aqui! Abraços!

3 Comentários:

epitaciocesar disse...

Realmente o almoço foi diferenciado, pra variar familia reunidada (mta bebida e comida) so que desta vez diferente ao inves do velho churrasco de lei, saimos para almoçar com a vea! e pra variar ela dise que não ia beber! quem acreditou? kkkkkkkkkkk bom apesar de não gostar dessa viadagem de Halysson ta postando ate dor de barriga na internet, resolvi fazer um comentário breve em homenagem a uma pessoa que sempre foi motivo de alegria na nossa familia e é um simbolo de honestidade, paciência e exemplo a ser seguido. afinal de contas, quem tem uma avó que escuta de reggae a musica clássica e curte do mesmo jeito? essa é a minha avó Dona Eliete Reggae Power!

sly disse...

Halyssonn que linda sua homenagem!! Felicidades pra sua vó! Ta melhor? Epitacio falou q vc n conseguia nem levantar o notebook! Melhoras!

Halysson Britto disse...

uhsauhsauhsa nao tinha visto esses comentarios.. to file já, foi apenas uma dor no ombro mas ja ta file! e quanto às postagens de dor de barriga, isso mostra que pita tem lido assiduamente meu blog! uhashuashu!

Abraçao!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger