23 de mai de 2010

Feliz Aniversario mainha

Bem, acabei de chegar na casa de Isa da prova do Ministério Publico que fui fazer hoje de manha.. a prova estava dificil com força, mas vamos aguardar ai o gabarito e os resultados pra ver no que vai dar. Assim que almoçar vou dar uma descansada e depois vou voltar pra joão pessoa, pra cantar os parabens pra mainha, que faz aniversario hoje!

Mainha, saiba que não é por mal que eu fico sem estudar todas as vezes que voce fala para eu abrir o livro enquanto eu tou lá no meu quarto com o equipamento de Dj ligado no computador e passando tranquilo 3 horas ouvindo aquela musica eletronica horrorosa. Também não é por mal que eu esqueço a toalha no banheiro depois que eu tomo banho, so acho tão mais prático deixar a toalha la extendida, pra que na proxima vez que eu for tomar banho nao preciso dar mais 15 passos ao todo para ir buscar a toalha na varanda e depois voltar para o banheiro! =D Sempre que voce precisa voce sabe que pode contar comigo apesar de voce achar que eu não dou mais tanto apoio como antes, mas saiba que eu sempre estou aqui, mesmo nao estando presente ao seu lado fisicamente, mas nao tem nenhum momento que eu não esteja preocupado com voce, mesmo que voce pense que não! Não pense que tudo o que acontece passa despercebido. Vovó como eu falei no dia do aniversario dela, é um pilar nessa familia como pessoa a que todos respeitam pela autoridade que ela impõe, mas voce conquista todos e todos também te procuram porque assim como eu (que herdei essa caracteristica) sempre procura resolver os problemas dos outros antes de procurar resolver os meus... O reconhecimento das coisas que voce pratica ou ja praticou na vida vai aparecendo com o passar do tempo, basta abrir os olhos para enxergar. Eu, Ana flavia e Thatyanna só somos os que somos hoje devido à paciencia, cuidado e orientação de uma só pessoa, e acho que voce conhece quem é, pois voce a encherga todos os dias no seu banheiro quando vai escovar os dentes pela manha! Sei que nem sempre os filhos dão o retorno que os pais esperam, mas como voce mesmo fala, tem certas coisas que só a vida ensina para voce, ou entao vai aprender quando tiver os seus proprios filhos. Você é uma guerreira por passar o que ja passou na vida e ainda ter coragem de se levantar todos os dias para resolver os pepinos dos outros principalmente. Um unico conselho que eu dou é que voce a partir deste dia, dê uma parada para os outros e passe a olhar somente pra você. Não peço que seja egoísta, mas que priorize antes que todos a você mesma! Se dê este presente porque isso é o que realmente importa. Mesmo que na frente a gente quebre a cara, eu acho que vale a pena tentar, porque dói mais a gente analisar as coisas que não fez e que podia ter acontecido, do que analisar as que fez, que deu errado mas que no final conseguiu levantar novamente! Como Thatyanna escreveu no cartão do dia das mães, mesmo que a gente não diga todos os dias que a gente Te ama, mas pergunte a qualquer um de nós o que é que a gente faz se alguem machucar voce ou então pensar em pisar no calo! =D 

vou ficando por aqui porque eu já escrevi demais, mas mais tarde eu chego em joão pessoa pra pelo menos cortar esse bolo, apagar 138 velas, e te dar um presente ( a minha presença! ) uashusaha!

FUIZ!

PS: essa foto foi no dia do aniversario de vovo, e esse dedo ai é para o Meu ilustre Primo Epitacio! =P

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger